Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

1ª Noiva / Cátia & Ricardo

Olá a todos.

Hoje venho mostrar-vos o resultado fabuloso, de uns trabalhos que me foram solicitados.


Há dias a minha cabeleireira, a Sandra, pediu-me uma série de acessórios para os penteados fabulosos que faz.

Depois de uns serões de inspiração, as peças foram entregues no salão.


Salão Rosa Xock em Mangualde



Estes são a Cátia e o Ricardo, os noivos, estavam ambos lindos, apaixonados e felizes.
Proporcionaram a todos os amigos, um dia lindíssimo e muito feliz, para todos recordarem com sorrisos.





Este foi o penteado com os meus ganchinhos...
A simbiose perfeita, a Cátia lindíssima e um fantástico penteado feito pela Sandra.... E onde usaram as minhas peças.



O pormenor.



Aos noivos desejo toda a felicidade do mundo, pois eles merecem.


E agradeço a todos quantos tornaram esta publicação possível, aos noivos por deixarem publicar as fotos de um dia tão especial.

Á Sandra pelo belo trabalho que fez com os meus ganchos, e ao Luís Pinheiro da Fotoclic, que disponibilizou as fotos.

Muito obrigada a todos.




Espero que tenham gostado...
Já sabe, ao passar por aqui não vá embora sem deixar um comentário.


Biju.



Irene Costa

Encomendas:
irenecumedia@hotmail.com
Telemóvel: 96 888 33 66

Todas as peças têm stock limitado,
sujeitas a confirmação a quando da encomenda.


15 420

3 comentários:

  1. Adorei linda!!!
    Sempre admirei o teu trabalho e nunca duvidei da tua garra e aqui está a prova de que não havia mesmo motivos para dúvidas. Beijinhos cheios de saudades. Tudo de bom para ti!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Lily....
    Muito obrigada minha querida....
    Tb tenho muitas saudades tuas, e de outras pessoas que estavam connosco.... temos que marcar uma jantarada ou quem sabe um Piquenique em S Pedro...
    Bjs.
    Irene

    ResponderEliminar
  3. Todas as peças que você faz são lindas.

    ResponderEliminar