Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Acessórios para cabelos de noiva

Olá a todos.
O verão é sem dúvida a altura do ano em que se realizam mais enlaces matrimoniais.
Desta feita deixo-vos os últimos acessórios que fiz... Mas estão muitos mais a chegar, fiquem atentos.

Biju 1


Biju 2


Biju 3


Biju 4


Biju 5


Biju 6


Biju7


Biju 8


Biju 9

Todos os acessórios são únicos e realizados manualmente. Podem ser alterados e personalizados mediante o gosto pessoal.

Já sabe, ao passar por aqui não vá embora sem deixar um comentário.

Votos de um dia muito feliz.

Beijocas.

Biju.

Irene Costa

Encomendas:
irenecumedia@hotmail.com
Telemóvel: 96 888 33 66

Todas as peças têm stock limitado,
sujeitas a confirmação a quando da encomenda

20 150



2 comentários:

  1. Oii , eu adorei aqui , tudo muito lindo . Eu fiz um blog recentemente então se quiser dar uma olhada , e seguir se gostar . Obrigada http://mundodeyanna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. :)
    Visita o meu e adiciona-me no facebook que eu faço o mesmo.
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar