Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

1º Dia de Exposição

Olá a todos boa tarde.
Espero que o vosso dia tenha corrido bem.
O meu foi passado na III Feira de Oportunidades de Mangualde, por isso venho mostrar-vos algumas das fotos da minha "barraca".
Quero antes de mais, agradecer a todos os que me visitaram, especialmente os amigos que convidei, e que passaram por lá, muito obrigada a todos.
Ora cá estão as fotos.
Esta é uma vista geral da bancada, logo às 10 da manhã, altura em que teve lugar a cerimónia de abertura.

Algumas das peças expostas.
(Brincos, alfinetes e anéis)

Outra vista dos acessórios.
(Principalmente acessórios para o cabelo)


Uma das muitas clientes que visitaram o meu canto.


Outra cliente.



Ok, eu sei..... Sem comentários.


Para marinheiro de primeira viagem, correu muito bem e gostei imenso.

Devo também agradecer à Câmara Municipal de Mangualde o convite e todo o apoio prestado.
Obrigada.

A quem ainda não teve oportunidade de visitar a feira, reforço o convite, pois amanha estaremos lá das 11.00H às 18.00H.
Apareçam.


Biju.

Encomendas: irenecumedia@hotmail.com
Telemóvel: 96 888 33 66

Todas as peças têm stock limitado,
sujeitas a confirmação a quando da encomenda.

13 530

2 comentários:

  1. Interessante....
    mt interessante....
    adorei.....
    MJ

    ResponderEliminar
  2. E eu gostei de todas as visitas...
    Da tua também...
    Bj MJ.
    Irene Costa

    ResponderEliminar