Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um ano depois....


bom dia - Recados Para Hi5



Olá a todos muito bom dia.
Depois de um ano de blogosfera venho apresentar as ultimas peças, e dizer-vos que vou participar pela primeira vez numa Exposição/Feira.
Este evento terá lugar em Mangualde (a minha santa terrinha), durante o fim-de-semana de 27 e 28 deste mês, mas os pormenores chegam dentro de dias.
Entretanto deixo-vos as últimas peças que executei.
Espero que gostem.
Alfinete com base em metal, com pérolas de água doce e missangas azuis.

Alfinete com base em metal, com pérolas de água doce beges e missangas castanhas.

Anel de cristais de Swarovski vermelhos e brancos e missangas.
Com 4 flores.


Anel de cristais de Swarovski azuis e brancos e missangas.

Com 9 flores.

Anel de cristais Swarovski liláses e brancos e missangas.
Com 7 flores.
Anel de cristais de Swarovski azuis e brancos e missangas.
Com 7 flores.


Anel de cristais de Swarovski azuis e pretos e missangas.
Com 7 flores.


Anel de cristais de Swarovski pretos e brancos e missangas.
Com 7 Flores.



Anel com base em cobre forrado a prata com pérolas.


Anel em cobre forrado a prata com pedras de vidro castanhas.



Bandolete verde alface, com aplicação em feltro, Hello Kitty.



Já sabem para qualquer esclarecimento contactar-me.


beijos - Recados Para Hi5

Biju.

Encomendas: irenecumedia@hotmail.com
Telemóvel: 96888 33 66

Todas as peças têm stock limitado,
sujeitas a confirmação a quando da encomenda.

13306

6 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho...
    Hum esse alfinete... acho que vi um mt parecido no casaco de uma moça que trabalha no espaço internet.
    jokas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada...
    Pois quanto ao alfinete, não era parecido era mesmo este...
    A MJ é uma das minhas melhores clientes e admiradora dos meus trabalhos... É principalmente uma grande amiga...
    Obrigada pelo comentário.
    Irene

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde:
    Parabéns pelas peças. São todas lindíssimas. A prof.ª Sílvia fez boa "publicidade" e eu vim espreitar. Já agora deixo aqui o endereço do meu blog, caso queira visitar.

    http://allicarte.blogspot.com

    Sou de Viseu e também já fiz exposições em Mangualde.

    Desejo-lhe boas vendas e muita criatividade.

    Susana Pinto

    ResponderEliminar
  4. Oi Irene, parabéns pelos trabalhos! São lindos.

    Preciso de sua ajuda: estou encomendando um brinco... mas a mocinha que vai fazer não sabe onde comprar a base antialérgica. Moramos em Uberaba/MG.

    Você pode me indicar o local onde comprar as base antialérgicas?
    Quero fazer uma flor de stras.

    Obrigada.

    Karol Matos

    ResponderEliminar
  5. Oi Irene, parabéns pelos trabalhos! São lindos.

    Preciso de sua ajuda: estou encomendando um brinco... mas a mocinha que vai fazer não sabe onde comprar a base antialérgica. Moramos em Uberaba/MG.

    Você pode me indicar o local onde comprar as base antialérgicas?
    Quero fazer uma flor de stras.

    Obrigada.

    Karol Matos

    ResponderEliminar
  6. Olá Karol. Obrigada pelo elogio.
    A grande maioria dos meus materiais compro em sites de peças para biju....Mas portugueses.
    Estou certa que por ai tb será fácil de encontrar.

    O facto de se ser alérgico a um determinado material, nem sempre se deve ao material. Eu tenho uma cliente que só pode usar bijutaria numa das orelhas, e o material é o mesmo em ambas as peças.

    Existem vários truques...

    Experimente passar verniz das unhas (transparente) na peça que está em contacto com a pele, isto isolará a peça.... E de quando em vez repita a operação.

    Vai ver que resulta.

    Vá dando notícias.




    Cumprimentos

    Irene Costa

    www.bijubyme-irenecosta.blogspot.com

    ResponderEliminar